ZUMERLE CORREU A MARATONA DE QUAD CITIES


Nosso amigo e atleta Carlos Zumerle se aventurou a correr sua segunda maratona do ano nos Estados Unidos, foi a Quad Cities Marathon, que aconteceu neste domingo, 26 de setembro.

Segue abaixo, depoimento enviado pelo correio eletrônico:

“Passando algumas informações depois da maratona. A prova é muito bem organizada. Tem GU a cada 40 minutos e vários pontos de Gatorade e água. Existe um ponto na prova que tem um esponja com água gelada. Começou as 7:30 hs em ponto e a temperatura estava em torno de 10o C com céu encoberto. Depois abriu o sol, mas a temperatura permaneceu entre 15 e 17o. Você passa quatro vezes sobre o rio Mississipi que tem um visual muito legal. Passa ainda por dentro do maior arsenal de guerra americano localizado em Rock Island Arsenal. Por todo o percurso tem a população cheering you saying: Good job! Keep up! Don’t give up! Look good! Almost there! e várias bandas de rock, conjuntos de jazz e fanfarras de escolas tocando em vários pontos do percurso. Te motiva muito tudo isso. No final água a vontade, cachorro quente, donuts e muita cerveja. Existe uma tenda onde você obtem o seu resultado impresso na hora. E assim foi mais uma.

Meus agradecimentos a todo pessoal da Percorrer que me apoiou nessa jornada, em especial ao Edison, Djalma, Mario, Pedro, Alves, Guga, Maurício, João e é claro a você e o Milton.

Resultado: 3:39:21 – segundo lugar na categoria de 55/60 (não tem premiação, até onde eu percebi). Participaram em torno de 4000 pessoas para maratona, meia, revezamento e 5k.”

Zumerle, ficamos muito felizes com tua participação e resultado, também nossa satisfação é saber através do teu depoimento, a importância dos amigos e colegas durante todo o processo de treinamento. Sabemos que a preparação é bastante dura, mas com certeza, estas pessoas citadas amenizam tudo isso.

Mais uma vez parabéns, teu resultado foi mais que merecido!