Treino no dia das mães

Aproveitando o ensejo, gostaríamos de parabenizar todas as mães, que neste dia tão especial tem o reconhecimento de seu valor. Parabéns a todas que são e que serão mamãe, em especial as meninas do PerCorrer, as PerCorretes. Esta é nossa forma de declarar nossa admiração por todas vocês.

Então, neste 09 de maio, tão festejado dia das mães, nossos bravos atletas se encontraram para mais um treino de longão, sainda da Sogipa as 8h da matina, com aquela garoa e a incerteza se abriria sol ou se continuaria chovendo, e por sorte, apesar de termos começado com chuva logo veio o sol e o dia ficou bastante agradável para nosso treino de 2h20min. Um outro grupo treinou 1h30 e teve o pessoal que treinou 32km, todos de acordo com seus objetivos.

Estiveram participando do treino os seguintes atletas:

2h20min – Marcos Scharnberg Neto, Carlos Zumerle, Alves Serafim, Vitalino Golin, Mároi Koslowsky, José Maurício Czubinski, Vincent Raimbault.

30Km – Dalvane dos Santos e Rodrigo Quevedo.

1h30min – Elizabeth Orzywolek, Djalma Tonietto Jr., Giovani K. Ferreira, João Luis Rosa, Gustavo Souza, Caio Mayresse, Ioran Etchechury e Lucas Castilho.

Faltam duas semanas para maratona.