TREINO DOMINICAL

Apesar da chuva o grupo se encontrou para mais um longão de final de semana, pois a temperatura era bem amena, em torno de vinte e quatro graus centígrados, o que fez com que o treino fosse bem agradável.

Saímos da Sogipa, como de costume, às 8h da manhã, em direção a av. Beira Rio. Tivemos a participação de atletas do PerCorrer e atletas do departamento de atletismo da Sogipa. Um grupo correu 1h30 e outro que já está se preparando para as maratonas em abril, como Boston e Paris, correram em torno de 26km.

Todos cumpriram o treino com êxito. Participaram do mesmo: Carlos Zumerle, Vitalino Golin, Carlos Eduardo Coelho, Rogério Pires, Giovani Oliveira, Paulo Moro, Dalvane dos Santos, Ioran Fernandes Etchechury, Lucas Castilho, Ingrith do Nascimento, João Pereira, Homar Taha e os velocistas sogipanos Ana Carolina Nique e Anderson Freitas Henriques, que neste período também fazem corridas mais longas de aproximadamente 45 a 50min.

Para o grupo que treina para maratona, procuramos fazer hidratação de aproximadamente 4km em 4km. Foi um bom treino moçada!