TIAGO É O VENCEDOR DO DESAFIO FARROUPILHA 24H

O atleta Tiago de Melo –  Sogipa PerCorrer –  foi o grande vencedor do Desafio Farroupilha 24H. Tiago PerCorreu aproximadamente 210km, ficando a frente de Márcio Villar, um dos melhores ultramaratonistas da atualidade no Brasil,  outro grande ultramaratonista  que particiopou do evento, foi Rafael Zobaran.

Foi a primeira vez que Tiago participou de uma prova com esta distância ou duração. Ele já havia participado no início do ano da 7ª TTT, onde também foi campeão dos 85km, entre Torres e Tramandaí.

Ainda, Rodrigo QuevedoGiovani Oliveira participaram de um quarteto com Rodrigão e Anderson, da Companhia dos Cavalos. O grupo fez o total de 337,5km e venceram na categoria quarteto. Categoria muito disputada com a participação de ótimas equipes

Além de parabenizar os corredores pelos excelentes resultados, também quero agradecer a presença de vários atletas e amigos do PerCorrer durante todo o evento, que prestigiaram e deram força moral aos atletas que tomavam parte deste desafio. Foi uma vitória da equipe! Parabenizo também, a família da Lisiane, noiva do Tiago, que ficou durante todo o evento fazendo o apoio ao atleta.

PARABÉNS A TODOS! TIAGO VOCÊ É UM VENCEDOR!

Aproveitamos o evento para nos encontrar no Parque Marinha do Brasil e fazermos o longão dominical e fazermos uma torcida para a moçada que corria as 24h, a maioria da turma rodou 1h30, alguns um pouco menos e outros um pouco mais. Participaram do treino: Geraldo Moraes, Décio, Carlos Couto, Carlos Eduardo Coelho, Mariana Monteiro, Leonardo Ribas, Alexandre Flores, Giovani Ferreira, Vitor Liberman, José Luiz Gomes, Yuri Fajardo e João Pereira. Agradeço a participação do pessoal.

2 thoughts on “TIAGO É O VENCEDOR DO DESAFIO FARROUPILHA 24H

Comments are closed.