Carregando...
Blog
  • Principal

SOGIPANOS SÃO DESTAQUE EM CAMPEONATO BRASILEIRO

09.10.2011

 

Ingrith, Ioran e Pedro.

Os atletas sogipanos Ioran Etchechury e Pedro Burmann competiram neste dia 08 de outubro em São Paulo no Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub 23 e sagraram-se campeões brasileiros da categoria, Ingrith Barbosa, também da Sogipa, foi medalha de bronze nos 3000m c/ obstáculos.

Pela manhã, na primeira etapa da competição, Ioran venceu os 1500m rasos com o tempo de 3:59.32, na mesma prova Homar Taha foi 7º colocado com 4:05.60. Ainda na 1ª etapa, um outro bom resultado, foi o de Ingrith do Nascimento Barbosa, que ficou na 3ª colocação na prova dos 3000m c/obstáculos, fazendo a marca de 11:13.58.

Na 2ª etapa de sábado, quem correu muito bem foi Pedro Burmann. Pela manhã, Pedro já havia vencido a semifinal dos 400m com seu recorde pessoal, 46.74, à tarde o atleta além de melhorar novamente seu recorde pessoal, estabeleceu um novo recorde para o campeonato brasileiro Sub 23, vencendo a prova dos 400m rasos, em 46.33. Com esta marca, Pedro fica muito bem posicionado no ranking mundial juvenil, assim como Anderson Henriques que não competiu neste evento em virtude de estar fazendo sua preparação para os Jogos Pan-americanos de Guadalajara – México.

Ainda na segunda etapa do campeonato brasileiro, quem competiu com uma boa colocação foi o também sogipano Abel Curtinove. O atleta saltou 4,50m na prova do salto com vara, ficando na 4ª colocação.

Parabenizamos a todos os atletas e torcemos para que os demais, que competirão no domingo, tenham resultados tão expressivos quantos os mencionados.

Valeu moçada!

Comentários
1
jaqueline

Que bacana Léo! Essa gurizada fazendo bonito! Parabéns pessoal! Beijos

Comentários fechados