SOGIPANOS EM SÃO PAULO

A equipe Procempa/Sogipa terá nove atletas participando da 12ª edição do Torneio FPA, que ocorrerá dias 14 e 15 de junho, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa do Governo de São Paulo (SP).

Os sogipanos que participarão do torneio são Pedro Burmann (400 m rasos), Gisele Oliveira (salto triplo), Almir Júnior (salto em altura), Paolla Luchin (100m com barreiras), Thaís Lindemayer (salto com vara), Mevh Viviane Di Dieu (lançamento de martelo), Ana Carolina Souza (400m rasos), Guilherme Kutz (400m rasos) e Davi Santos (110m com barreiras).
A pista atlética que tem o nome do atleta olímpico brasileiro Adhemar Ferreira da Silva, dono de duas medalhas de ouro, vai receber mais de 400 atletas, de aproximadamente 60 clubes de 15 estados diferentes.
“É uma oportunidade muito boa para nossos atletas que procuram melhores posições no ranking nacional e classificação para o Ibero-Americano”, afirma o treinador Leonardo Ribas.
O departamento de atletismo da Sogipa tem o patrocínio da Procempa e conta com o apoio da Secretaria de Esportes do Estado, a SEL, Fundergs, Asics, SPM Turismo, Percorrer e Centro Médico Sogipa.