Quevedo é vice-campeão na Gramado Adventure Running

Na manhã deste domingo, 03 de abril, nosso amigo Rodrigo Quevedo correu a Gramado Adventure Running, em Gramado, ficando em segundo lugar na categoria duplas.

O parceiro de dupla do Quevedo foi o Rodrigão, esta prova serviu de treino para o dia 30 de abril, quando eles correrão a Volta à Ilha, um evento de 150km, onde novamente correrão em dupla.

Parabenizo a dupla e desejo muito sucesso para próxima empreitada, vamos que vamos!

3 thoughts on “Quevedo é vice-campeão na Gramado Adventure Running

  • Quevedo

    Oi Léo. A prova é muito legal e bem difícil também. Já vi que tenho que treinar mais descidas, adaptar os quadríceps. Não tem mais o trecho do Vale do Quilombo, o que pra muitos que já participaram foi um alívio. De qualquer maneira o pessoal achou que os novos trechos também são complicados, muita subida, muito barro, no meio do mato, asfalto e alguns trechos com pouca água. No de 13km (4º trecho) só tinha um. Mas acho que é bem como tu falou, a logística deve ser feita, em parte, pela equipe. Quero fazer uns agradecimentos importantes: primeiro ao Rodrião que confiou em mim para esse dasafio, no Léo pelo treinamento, árduo, mas necessário, e eu sabia onde tava me metendo; aos amigos Duarte, Djalma, Rogério, Charles e Edson que me deram boas dicas sobre alguns dos percursos e pela solidariedade do Remião e do Campos que em alguns trechos me deram água, fora o incentivo. E é claro a todos os que ficaram torcendo pelo nosso sucesso na prova. Meu muito obrigado.

Comments are closed.