PERCORRER NOS 50Km do DESAFRIO URUBICI

Quevedo, João Luiz e Beth, parabéns!

Três atletas do PerCorrer, assessoria oficial de corridas da Sogipa, participaram neste último sábado, dia 19 de junho do 7º DESAFRIO URUBICIUma corrida pedestre individual ou em dupla de 50 km num dos lugares mais frios do Brasil.
Urubici é uma cidade catarinense, distante 170km da capital (Florianópolis), cuja altitude varia de 900 a 1826 metros. No ponto mais alto da cidade o CINDACTA II tem seus radares para rastreamento dos vôos, Morro da Igreja, a 1826 metros.
A corrida se inicia  no centro da cidade e segue em aclive até o Morro da Igreja na Pedra furada. A volta de 26 Km quase toda em declive tem seu término no centro da cidade.
Paisagens deslumbrantes e vegetação típica de altitudes são as companheiras do atleta por quase todo o percurso.

Os atletas Rodrigo Quevedo e João Luiz Rosa ficaram na 6ª posição na categoria dupla e na 11ª posição geral, num tempo total de 04h32min12s (02h26min de subida e 02h06min de descida). Quevedo disse: ”A prova é muito difícil. Exigiu muito, mas foi legal”.

Também quem participou como dupla feminina foi a nossa amiga e atleta Beth (Elizabeth Odrzywolek), as gurias ficaram na 2ª colocação entre as duplas femininas, que bacana! Mas aproveitamos o momento para parabenizar a coragem e determinação destes atletas, parabéns!