Pan de Toronto: Pedro Burmann viaja nesta terça-feira para o Canadá

O sogipano Pedro Burmann embarca rumo a Toronto nesta terça-feira (17/07). Ele deve participar das provas de 400 metros e de revezamento 4 x 400 nos Jogos Pan-Americanos, que estão sendo realizados desde semana passada no Canadá.
“O Pedro está bem preparado e tem boas chances de medalha no Pan. Vamos ver como estará no dia das provas”, enfatiza o treinador Leonardo Ribas. As provas de Pedro Burmann estão marcadas para os dias 22 e 23 (300 metros raros) e 24 e 25 (revezamento).
O Pan é considerado um estágio importante da preparação de Burmann para o Campeonato Mundial de Atletismo, que será realizado entre 22 e 30 de agosto em Pequim. Depois do Pan, o atleta sogipano, já na companhia do colega Anderson Henriques – que não participará do Pan devido a uma lesão no pé – e do técnico Leonardo Ribas, faz um estágio de treinos de três semanas nos Estados Unidos. De lá, o trio viaja para o Mundial.
O departamento de atletismo da Sogipa conta com o apoio da Secretaria de Esportes do Estado, a SEL, Fundergs, Asics, SPM Turismo, Percorrer e Centro Médico Sogipa.
Site – Sogipa