Meia Maratona Noturna do Corpa

Na noite deste último 24 de abril, o PerCorrer, grupo oficial de corridas de rua da Sogipa, participou da meia maratona noturna do Corpa. A noite estava excelente para a competição e os atletas que treinam conosco não decepcionaram.
O vencedor da prova masculina foi o atleta Dalvane dos Santos com a marca de 1h10min38s, ele prepara-se para maratona de Porto Alegre e o evento serviu para ele fazer um treino de luxo, rodando no ritmo que ele pretende fazer a prova onde estará debutando nesta distância.

Os destaques do PerCorrer fora as gurias e o Arthur Cauduro que debutaram na meia maratona. Foram a Flávia Azambuja, Rosane Villas Boas, Sofia Bicca e a Marines Hillebrand, Mágda das Chagas acompanhou as gurias e o Arthur durante todo percurso ajudando e motivando a moçada. Parabéns gente! Também não podemos deixar de falar da Carmem Malmann que fez sua primeira prova de 5Km, já correndo abaixo dos 30min.

Ainda se destacaram os atletas Márcio Ribeiro da Silva, 5º colocado nos 5Km e Jaqueline Silveira que foi a 4ª colocada geral na meia maratona com a marca de 1h36min.

Abaixo, lista do pessoal que concluiu a Meia maratona noturna e compareceu no treino noturno, durante a semana esteremos colocando os resultados oficiais.

Dalvane dos Santos –
Carlos Zumerle –
Marcos Scharnberg Neto –
Vincent Raimbalt –
Rogério Pires –
Euzébio Antunes –
Sidnei Souza –
Jaqueline Silveira –
Janice Boff –
Marinez Hillebrand –
Flávia Azambuja –
Djalma Tonietto Jr. –
Giovani Ferreira –
Edison Oliveira –
Sofia Bicca –
Rosane Villas Boas –
Mágda das Chagas –
Norberto Casonatti – 15km
Luciana Camarga – 10,5km
Sandra Catarina Gomes- 10,5km