MEIA MARATONA DE BUENOS AIRES

Nosso amigo Roberto Lima participou, neste último domingo, 12 de setembro, da Meia Maratona Internacional de Buenos Aires. E fez um grande resultado para quem esta se recuperando de uma tendinite no calcâneo.

Abaixo, um trecho do e-mail enviado por ele.

” Buenos Aires é “apaixonante” para todos, inclusive para os corredores.
Cheguei no 830º lugar dentre os 7.404 atletas que completaram a prova, no tempo líquido de 1h37min34seg. (o único problema é que eles fazem classificação geral por tempo bruto, o que é extremamente injusto em uma prova com cerca de 8.000 participantes)
Pelas minhas contas, 1.042 brasileiros chegaram no final.
De acordo com a organização, haviam mais de 10.000 inscritos (recorde absoluto da prova), mas acho difícil que todos tenham largado, considerando que uma quebra de 25% é muito grande.
Mesmo assim, tinha muita gente e, certamente, esta será uma experiência inesquecível na minha vida de corredor.
Muita sorte ao PerCorrer em 10 OUT 2010, nos 42K de Buenos Aires!!! “

Em 2009, nosso grupo já havia participado desta meia maratona com quatro integrantes – Rodrigo Quevedo, Jose Maurício, João Luiz e Jaqueline Oliveira e todos também acharam a prova muito interessante.

Gostaria de aproveitar o ensejo, para parabenizar a grande participação e resultado de nosso amigo e também desejar muita sorte na Maratona Internacional de Nova York, em novembro.
                                                                         Valeu Roberto!