LONGÃO DOMINICAL

Mais um longão, no último domingo, nossos atletas se encontraram na Sogipa as 8h da matina, para mais um treino de longa distância visando seus mais diversos objetivos, entre eles, a maratona Internacional de Porto Alegre.

Mesmo sendo um final de semana de Carnaval, o grupo que se encontrou foi bem razoável em termos de número de participantes. Tivemos alguns correndo 1h10min, outros 2h10min e outro grupo correndo 2h45min.

Lá em Ingleses, Santa Catarina, recebi notícias de que a Beth Odrzywolek e o Mário Koslowsky correram as 2h10min, também. Aqui  em PoA City, participaram do treino, Alessandra Cordeiro, Jaqueline Oliveira, Charles Klamt, José Luiz Gomes, Ioran Etchechury, Lucas Castilhos, Rodrigo Quevedo, Ivan da Rocha, Alexandre Muenzer, Paulo Dalalana, Carlos Zumerle, Vitalino Golin, Gustavo Etcheverry, Rogério Pires e o Antônio Sandri.

Apesar do forte calor ao final do longão, todos fizeram um bom treino.

Nada como um dia após o outro, já estou sabendo de mais gente que treinou em outros locais: Carlos Eduardo Coelho, treinou na praia, Djalma e Duarte treinaram também na praia e o Marcos Scharnberg Neto treinou em Curitiba. É isso ai, a moçada esta afim!