Carregando...
Blog
  • Principal

IORAN VENCE SELETIVA PARA JOGOS OLÍMPICOS

04.04.2010

Neste final de semana atletas de todas as Américas encontraram-se em três seletivas para os Jogos Olimpicos da Juventude, que serão realizados em Singapura.

Houve uma seletiva em Houston – Estados Unidos (seletiva da América do Norte), em El Salvador (seletiva da América Central) e em Uberlândia – BRA (seletiva Sul Americana).

Participaram desta seletiva cinco atletas da SOGIPA entre eles Ioran Fernandes Etchechuy, que sagrou-se campeão dos 2000m c/ obstáculos e se confirmado os critérios de convocação, já estaria fazendo parte da equipe que participará  dos Jogos Olímpicos da Juventude, no entanto a lista de convocados sairá somente durante a semana.

Ainda competiram os atletas: Felipe Rickmann, campeão no salto em altura masculino, também com excelentes chances de integrar a seleção nos Jogos Olímpicos da Juvente; Fernanda Paslauski, 5ª colocada no salto em altura feminino; Saionara Pavonatto, 2º colocada no arremesso do peso feminino e Renata Mericks, 3ª no salto com vara feminino. Acompanhou a equipe o treinador José Haroldo Loureiro Gomes (Arataca).

Parabéns a todos!