IORAN NO CAMP. MUNDIAL DE CROSS COUNTRY

Difícil de ser diferente, mas os quenianos venceram por equipe em todas as categorias do Campeonato Mundial de Cross Country, realizado neste domingo na cidade espanhola de Punta Umbria.

Ioran Fernandes Etchechury, atleta da Sogipa, participou do evento representando a seleção brasileira. Ele conquistou a vaga para este mundial, após ter sido campeão por equipe no campeonato sulamericano de cross country, no Paraguai. No mundial em sua categoria, Ioran ficou na 59ª colocação, foi o melhor sulamericano no evento.

Com esta competição, Ioran termina seu período de preparação geral. O evento serviu de teste e o resultado foi bastante positivo. A próxima competição do atleta será no final de semana que vem, na pista de atletismo da Sogipa.

A partir desta semana, Ioran começa a se preparar para tentar atingir o índice mínimo estabelecido pela CBAT, com a finalidade de tomar parte da seleção brasileira que participará do Campeonato PanAmericano Juvenil de Atletismo, onde seu objetivo será subir ao pódio. A competição será na cidade de Miramar, Estados Unidos.

Parabéns ao atleta e sorte nos seus próximos eventos!