FACULDADE SOGIPA & SÃO JUDAS NO JUBS

Considerado como os Jogos Olímpicos Universitários, o JUBS – Jogos Universitários Brasileiros conta com a participação de alguns dos melhores atletas do Brasil, entre eles, atletas que participaram do último Panamericano de Guadalajara, caso do atleta sogipano Anderson Freitas Henriques.

A Faculdade Sogipa esta participando deste evento e tem tido bons resultados: neste domingo Anderson foi o campeão dos 400m, com 47.23s.  Também venceram suas provas Derik Rolim e Abel Curtinove no Salto com vara, ficando em primeiro e segundo respectivamente. Natânia Habitzreiter foi terceira nos 400m c/barreiras e Cláudia D. Vitória venceu o salto com vara feminino.

Outros atletas sogipanos que estudam na Faculdade São Judas, também tiveram ótimos resultados, Josiane Bicca foi campeã do lançamento do martelo e terceira no arremesso do peso, Ingrith Barbosa foi a vice-campeã dos 3000m c/obstáculos.

Parabéns as faculdades que apostam nos atletas sogipanos. Nesta segunda-feira, teremos as últimas provas do evento. Sorte aos atletas.