Circuito Estadual Unimed

A rústica do Circuito Estadual Unimed chega ao Vale do Sinos, e Novo Hamburgo foi a cidade escolhida como sede. A etapa Vale do Sinos será no dia 23 de outubro, iniciando a concentração às 8 horas da manhã, a largada está prevista para às 9 horas. A competição terá quatro categorias, Cooperado (médicos da Unimed VS), Colaborador (funcionários da Unimed VS), Clientes e Livre (comunidade em geral), divididas em masculino e feminino. A rústica terá duas opções de distância, 5 e 10 km. O percurso inicia na Rua Marcílio Dias esquina com a Av. Nações Unidas (ao lado do Comercial da Unimed VS), seguindo pela Nações Unidas até seu final, no bairro Operário, retornando para o centro da cidade pela rua 25 de julho, chegando novamente na rua Marcílio Dias. No percurso de 10 km serão duas voltas por este trajeto.

A rústica contará com o moderno sistema de chip, cada competidor receberá um, que fará a contagem da distância percorrida e colocação do corredor, agilizando o processo de premiação dos competidores. Essa tecnologia é utilizada nas principais provas do mundo, trazendo com agilidade e precisão as informações de cada corredor.

As inscrições para a etapa Vale do Sinos estão abertas. Mas fique atento, pois somente os 300 primeiros inscritos estarão participando do pódio e premiação. Clique no link abaixo e faça sua inscrição.

Inscrições link –
http://www.unimed.com.br/pct/index.jsp?cd_canal=52536&cd_secao=52528&cd_materia=321476