15° TTT

1ª prova oficial do grupo, em 2019.

Esta é a nossa 13ª participação consecutiva, e não adianta, a largada é sempre em Torres, a chegada é sempre na barra do rio Tramandaí, junto à Imbé, mas cada edição é uma edição totalmente diferente da outra. Mas o mais importante de tudo, a diversão é garantida do início ao fim dos “82km”.

Gostaria de parabenizar a todos os atletas que participaram e competiram neste evento, a todos que nos representaram como assessoria esportiva, ficamos muito orgulhosos e muito felizes com cada participação. Mas também, queremos agradecer a todos os amigos, atletas, parentes, que estiveram durante todo o percurso, lado à lado com os participantes, na tentativa de minimizar todo o desgaste da prova e incentivando na conclusão do evento.

Sem menosprezar o esforço de cada atleta, fica uma menção especial para três atletas que representam muito bem o espírito do evento e de nossa equipe, Micheline Dalarosa, Paulo Pascalloti e João Nicotti, que completaram o solo, independente de todas as dificuldades encontradas. Respeito muito a conquista de vocês.

Ainda, poder conversar com o pessoal antes, durante e após a prova e ver as sensações estampadas nos rostos de cada um, é indescritível.

Enfim, começamos o ano de evento!

GO REDS, GO!